Em Promoção!

Social Media Manager: 40h

140.00

Domine as principais estratégias para ser um bom Social Media Manager com o nosso curso de 40h. Inscreva-se já!

REF: SMM-COMBO-40H Categoria:
Social Media Manager: 40h

O Social Media Manager é o responsável pela estratégia digital de uma empresa nas redes sociais. Trata-se de uma função estratégica, uma vez que este é responsável pelo desenvolvimento da reputação e da notoriedade da marca na Internet. Para tal, o social media manager tem de elaborar e implementar um plano de ação, assim como monitorizar e analisar as ações dos seus concorrentes.

Conteúdos desta Especialização

A Especialização em Social Media Manager inclui módulos essenciais como:

Vantagens do Curso Social Media Manager

Este curso oferece várias vantagens:

  • Aprendizagem Completa: Cada módulo oferece uma compreensão profunda dos diversos aspetos no âmbito do social media.
  • Flexibilidade: Pode aceder aos conteúdos em qualquer dispositivo, a qualquer hora, e ao seu ritmo.
  • Material de Apoio Abrangente: Inclui manuais, resumos dos módulos, vídeos, e outros recursos.
  • Certificação: Ao concluir o curso, você recebe um certificado que valida as suas competências na área.
Destinatários

Qualquer profissional que pretenda adquirir ou consolidar conhecimentos na área do marketing e gestão das redes sociais, inserido no seio de uma organização e/ou outros indivíduos que tenham interesse nesta área de formação.

Carga horária

72 horas

Objetivo Geral

Este curso facilita o desenvolvimento de uma estratégia de marketing digital integrada, com componentes reforçadas nos diversos tópicos do marketing, fazendo uso de todos os canais disponíveis em ambientes digitais e nas melhores estratégias para o desenvolvimento de todas as empresas. A especialização em marketing digital e social media reconhece a necessidade que as empresas, sobretudo com uma visão futurista, têm de ter para assegurar o sucesso dos seus negócios e a comunicação dos mesmos com o público alvo.

Destinatários

Qualquer profissional que pretenda adquirir ou consolidar conhecimentos na área do marketing e social media, inserido no seio de uma organização e outros indivíduos que tenham interesse nesta área de formação.

Programa

   – Desenvolvimento de um Plano de Marketing: 16h;
– Introdução ao Neuro marketing: 16h;
– Publicidade nas Redes Sociais: 8h;
– Gestão da Presença Empresarial nas Redes Sociais: 16h;
– Novas Tecnologias para Administrativos: 16h

Material de Apoio

  • Manual da Formação
  • Apresentações resumo por módulos
  • Outros recursos complementares (documentos, vídeos, links, legislações, questionários, etc.)

Funcionamento

O curso encontra-se estruturado de acordo com os standards de qualidade e-Learning, cujos conteúdos podem ser acedidos a partir de qualquer dispositivo, a qualquer hora e em qualquer lugar, ao ritmo de cada formando.

No final de cada módulo tem a possibilidade de efetuar o download dos materiais de formação para gravar no seu computador e/ou imprimir.

Shopping Cart
Scroll to Top