Pré-Requisitos
Versão mínima exigida do Office:
- Windows : Office 2007;
- Mac: Office 2008.
Programa
Módulo I – Gestão eletrónica de documentos:
- Ambiente de trabalho do MS Outlook;
- Configurar uma conta;
- Agenda eletrónica / Calendário;
- Tarefas;
- Contactos/Pessoas;
- Correio eletrónico;
- Organização de pastas;
- Indexação dos documentos eletrónicos.
Módulo II – Mensagens eletrónicas:
- Criação de E-mails;
- Envio de E-mails;
- Receção de E-mails;
- Arquivo de E-mails;
- Reencaminhamento de E-mails;
- Eliminação de E-mails.
Módulo III – Métodos e técnicas de pesquisa avançada na Web:
- Pesquisa avançada na Web.
Funcionamento
O curso encontra-se estruturado de acordo com os standards de qualidade e-Learning, cujos conteúdos podem ser acedidos a partir de qualquer dispositivo, a qualquer hora e em qualquer lugar, ao ritmo de cada formando.
No final de cada módulo tem a possibilidade de efetuar o download dos materiais de formação para gravar no seu computador e/ou imprimir.
Avaliação
O formando terá de completar todas as atividades e tarefas propostas.
No final da formação, o formando terá de realizar a tarefa final: Teste de avaliação sumativa.
A todos os formandos que concluírem com sucesso, será emitido um Certificado de Formação Profissional emitido na Plataforma SIGO (nota quantitativa).