,

Qualidade no Atendimento ao Cliente – 8H

65.00

 

Enquadramento 

A qualidade no atendimento é essencial para que empresas de qualquer setor continuem a crescer. A qualidade no atendimento ao cliente tornou-se tema central nas estratégias das empresas. Não importa o segmento ou o tamanho do negócio, a excelência do contacto é, comprovadamente, um fator fundamental para a conquista e a fidelização.

Carga horária

8 horas

Objetivo Geral

O curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente surge da necessidade de identificar os aspetos processuais e pessoais que caracterizam a qualidade dos serviços de atendimento ao cliente, na tentativa de criar um modelo estruturado para a gestão da qualidade dos serviços de atendimento e na relação com o cliente da sua empresa.

Destinatários

Empresários, gestores, quadros médios e superiores e colaboradores no geral com responsabilidades ao nível da gestão de clientes ou com funções na área administrativa, financeira, atendimento ao público, comercial ou outras. Outros indivíduos que tenham interesse nesta área de formação.

Programa

  • MÓDULO 1 – Comunicação e técnicas de expressão
  • MÓDULO 2 – Perfil do profissional no atendimento ao público
  • MÓDULO 3 – Qualidade no Atendimento ao cliente

Material de Apoio

  • Manual da Formação
  • Apresentações resumo por módulo
  • Outros recursos complementares (documentos, vídeos, links, legislação, questionários, etc.)

Funcionamento

O curso encontra-se estruturado de acordo com os standards de qualidade e-Learning, cujos conteúdos podem ser acedidos a partir de qualquer dispositivo, a qualquer hora e em qualquer lugar, ao ritmo de cada formando.

No final de cada módulo tem a possibilidade de efetuar o download dos materiais de formação para gravar no seu computador e/ou imprimir.

Avaliação

O formando terá de completar todas as atividades e tarefas propostas.

No final da formação, o formando terá de realizar a tarefa final: Teste de avaliação sumativa.

A todos os formandos que concluírem com sucesso, será emitido um Certificado de Formação Profissional emitido na Plataforma SIGO (nota quantitativa).

Shopping Cart
Scroll to Top