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Atendimento ao Cliente 40H – Curso Completo

145.00
Promoção válida:
De 01/09/2024 a 30/09/2024

Melhore o atendimento ao cliente na sua empresa com a Especialização em Atendimento ao Cliente 40H.

Curso online completo, flexível e acessível para gestores e profissionais.

REF: EAC-COMBO-40H Categoria:

Atendimento ao Cliente 40H – Curso Completo

A Especialização em Atendimento ao Cliente oferece uma oportunidade única para qualquer empresa que deseja destacar-se pela qualidade do seu serviço ao cliente. Este curso, focado na excelência, destina-se a empresários, gestores e profissionais que procuram aprofundar competências em áreas essenciais como atendimento ao cliente, técnicas de comunicação em vendas, gestão de reclamações e gestão do stress. Num mercado cada vez mais competitivo, a qualidade no atendimento ao cliente torna-se um diferencial crucial para fidelizar e atrair novos clientes.

Durante as 40 horas de formação, os participantes vão adquirir conhecimentos práticos e aplicáveis nas suas funções diárias. O curso inclui módulos sobre Qualidade no Atendimento ao Cliente, Técnicas de Comunicação em Vendas, Gestão de Reclamações e Exposição ao Stress e Qualidade no Atendimento. Além disso, fornece ferramentas eficazes para gerir o stress, algo fundamental para garantir um atendimento de excelência.

Por que escolher a Especialização em Atendimento ao Cliente?

  • Flexibilidade: Pode aceder aos conteúdos em qualquer dispositivo, a qualquer hora e em qualquer lugar. Assim, adapta-se facilmente ao ritmo de cada participante.
  • Material de Apoio Completo: Inclui manuais de formação, resumos dos módulos, e outros recursos complementares, como vídeos e questionários.
  • Certificação: No final do curso, os participantes recebem um certificado que valida as competências adquiridas, reconhecendo o seu esforço e dedicação.

Destinatários: Este curso destina-se a empresários, gestores, quadros médios e superiores, assim como a colaboradores com responsabilidades na gestão de clientes ou funções nas áreas administrativa, financeira, comercial ou de atendimento ao público. Quem procura especializar-se e melhorar a interação com os seus clientes, encontrará nesta Especialização em Atendimento ao Cliente a escolha ideal.

Carga horária

40 horas

Objetivo Geral

A especialização em Atendimento ao Cliente surge da necessidade de identificar os aspetos processuais e pessoais que caracterizam a qualidade dos serviços de atendimento ao cliente, na tentativa de criar um modelo estruturado para a gestão da qualidade dos serviços de atendimento e na relação com o cliente da sua empresa, do primeiro momento, ao momento da venda do serviço e posterior acompanhamento. Também com vista no profissionalismo e qualidade dos colaboradores, surgiu a ferramenta da gestão de reclamações e exposição ao stress, essenciais para um atendimento de excelência em todas as empresas.

Destinatários

Empresários, gestores, quadros médios e superiores e colaboradores no geral com responsabilidades ao nível da gestão de clientes ou com funções na área administrativa, financeira, atendimento ao público, comercial ou outras. Outros indivíduos que tenham interesse nesta área de formação.

Programa

– Qualidade no atendimento ao cliente 8h (todos os módulos)
– Técnicas de Comunicação em Vendas 8h (todos os módulos)
– Gestão de Reclamações 8h (todos os módulos)
– Exposição ao Stress e Qualidade no atendimento 16h (todos os módulos).

Material de Apoio

  • Manual da Formação
  • Apresentações resumo por módulos
  • Outros recursos complementares (documentos, vídeos, links, legislações, questionários, etc.)

Funcionamento

O curso encontra-se estruturado de acordo com os standards de qualidade e-Learning, cujos conteúdos podem ser acedidos a partir de qualquer dispositivo, a qualquer hora e em qualquer lugar, ao ritmo de cada formando.

No final de cada módulo tem a possibilidade de efetuar o download dos materiais de formação para gravar no seu computador e/ou imprimir.

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