Programa
Módulo I – Publicidade – Conceitos Introdutórios:
- O que é a Publicidade?;
- Objetivos de uma campanha publicitária;
- Porque é importante investir na publicidade digital?;
- Componentes de uma Campanha Publicitária;
- Alcance orgânico VS alcance pago.
Módulo II – Publicidade META – Facebook e Instagram:
- Criar uma Campanha Publicitária no META Business Suite;
- Formatos de Campanha Publicitária no Facebook;
- Formatos de Campanha Publicitária no Instagram;
- Segmentação de Campanhas;
- Tipos de público no Meta Business Suite;
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas.
Módulo III -Publicidade LinkedIn:
- Campanhas de publicidade no LinkedIn;
- Tipos de objetivos e formatos de anúncios;
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas no linkedin.
Módulo IV – Publicidade youtube:
- Campanhas de publicidade no Youtube Youtube Ads e Google Ads;
- Tipos de objetivos e formatos de anúncios;
- Medição, análise e otimização de campanhas pagas no Youtube;
- Melhores práticas para otimizar os resultados.
Funcionamento
O curso encontra-se estruturado de acordo com os standards de qualidade e-Learning, cujos conteúdos podem ser acedidos a partir de qualquer dispositivo, a qualquer hora e em qualquer lugar, ao ritmo de cada formando.
No final de cada módulo tem a possibilidade de efetuar o download dos materiais de formação para gravar no seu computador e/ou imprimir.
Avaliação
O formando terá de completar todas as atividades e tarefas propostas.
No final da formação, o formando terá de realizar a tarefa final: Teste de avaliação sumativa.
A todos os formandos que concluírem com sucesso, será emitido um Certificado de Formação Profissional emitido na Plataforma SIGO (nota quantitativa).