A Publicidade nas Redes Sociais passa por campanhas de anúncios com uma segmentação muito afinada, de acordo com a informação que os utilizadores já fornecem voluntariamente.
€65.00
Enquadramento
As redes sociais são hoje em dia o sítio onde os utilizadores passam grande parte do seu tempo online. Em Portugal são quase 5 milhões as pessoas que têm contas em redes sociais como o Facebook, que em termos gerais já ultrapassou os 1000 milhões de utilizadores. A Publicidade nas Redes Sociais passa por campanhas de anúncios com uma segmentação muito afinada, de acordo com a informação que os utilizadores já fornecem voluntariamente.
Área de formação: 341 – Comércio
A Publicidade nas Redes Sociais passa por campanhas de anúncios com uma segmentação muito afinada, de acordo com a informação que os utilizadores já fornecem voluntariamente.
Carga horária | 8 horas |
---|
Este curso destina-se a todos os profissionais com funções e responsabilidades ao nível da gestão de marketing e comunicação que pretendam integrar uma estratégia de publicidade na gestão de redes sociais, assim como qualquer profissional que pretenda adquirir ou consolidar conhecimentos na área de gestão de redes sociais.
Módulo I – Publicidade – Conceitos Introdutórios:
Módulo II – Publicidade META – Facebook e Instagram:
Módulo III -Publicidade LinkedIn:
Módulo IV – Publicidade youtube:
O curso encontra-se estruturado de acordo com os standards de qualidade e-Learning, cujos conteúdos podem ser acedidos a partir de qualquer dispositivo, a qualquer hora e em qualquer lugar, ao ritmo de cada formando.
No final de cada módulo tem a possibilidade de efetuar o download dos materiais de formação para gravar no seu computador e/ou imprimir.
O formando terá de completar todas as atividades e tarefas propostas.
No final da formação, o formando terá de realizar a tarefa final: Teste de avaliação sumativa.
A todos os formandos que concluírem com sucesso, será emitido um Certificado de Formação Profissional emitido na Plataforma SIGO (nota quantitativa).